Deletando Digimons!

Postado por Renan Santos Destefani quarta-feira, 17 de março de 2010

Deletar digimons é, sim, possível, mas não recomendável. Com apenas três espaços para digimon, você pode ser forcado a deletar um de seus digimon para obter um novo digimon (mas é melhor planejar tudo antes).

Se você tem 100% de certeza sobre deletar seu atual parceiro, pressione "V" e uma janela aparecerá (vide imagem abaixo). Clique com o botão direito ou esqurdo sobre o ícone do digimon que você quer deletar (Biyomon foi usado nesse exemplo). Duas opções aparecerão abaixo do seu digimon. A primeira opção é para troca-lo para ser seu digimon principal, a segunda é para deletar seu digimon. Note que você não pode deletar o digimon que você escolheu para começar.



Uma vez que você viu as duas opções mostradas na imagem, escolha a segunda opção se você quer deleta-lo. Depois duas opções aparecerão, como mostrado na figura abaixo. A primeira opção é para aceitar a eliminação de seu digimon, e a da direita é para cancelar o processo. Pressione a opção da esquerda, se quiser mesmo deleta-lo.

2 comentários
  1. Unknown Said,

    tem como recupera os outro numeros od ksnn


    min de umluz o emu ksnn ta assim

    970212-2******

    por favor que consegiu meu ksnn de volta manda para esse email itamarest@hotmail.com de recompesa eu do um egg cash de remamon 3\5 100% taomon liberaba

    Posted on 27 de dezembro de 2010 às 00:05

     
  2. Unknown Said,

    quer horas voce estão online

    msn itamarest@hotmail.com

    por favor consigo o ksnn de volta to qurendo apagar digimon

    Posted on 27 de dezembro de 2010 às 00:24

     

Postar um comentário