Deletando Quests!

Postado por Renan Santos Destefani quarta-feira, 17 de março de 2010

Essa pode ser a seção mais importante deste guia, já que todos vão ser bombardeados com um monte de desafios (quests) e é perdoável se você esqueceu de que digimon você pegou a quest.

Você não tem que se preocupar com quests. A idéia básica de faze-las é voltar para quem lhe deu a quest. Você não vai ganhar nem perder Exp ou dinheiro deletando uma quest, até uma sub-quest de uma quest principal... você só vai começar de novo aquela quest.

Primeiramente, você vai precisar ativar a página da quest. Para fazer isso, pressione no ícone da quest (simbolo do livro) ou apenas pressione "L". Uma vez feito isso, uma janela, como mostrada na imagem abaixo, vai aparecer. Clique no título apropriado para expor a quest que você está inseguro. Você deve conseguir alguma coisa parecida com a imagem abaixo.



Informações sobre a quest, o Exp e dinheiro que você ganharia vai ser mostrado na página. Para deletar e refazer a quest, pressione o botão inferior direito da janela para escolher deletá-la. Duas opções aparecer, como na imagem abaixo. Agora você já deve saber pra que servem: a da esquerda é para aceitar a eliminação, e a da direita é para discordar e cancelar. Pressione a opção esquerda para continuar com a eliminação. 



Agora o ícone para pegar a quest apareceu sobre o PawnChessmon branco. Agora eu sei quem me deu aquela quest e ele pode me provir com algumas dicas para completar a quest.



Agora vocês sabem como deletar o que você quiser propriamente, e não deletar nada acidentalmente.


0 comentários

Postar um comentário